Nova Schin quer tirar Ronaldo do ar.

No dia 20 de abril, segunga-feira passada, a Nova Schin entrou com representação no CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação), contra o comercial da Brahma que mostra Ronaldo falando sobre sua ligação com a cerveja. A propaganda foi muito comentada nos últimos dias em grandes veículos nacionais. Uma nova versão do comercial já está no ar desde domingo onde Ronaldo diz ser “guerreiro” e não “Brahmeiro” como na versão anterior produzida pela Conspiração e também foi retirada a cena em que ele levanta copo de cerveja. A agência Africa e a Brahma dizem desconhecer o teor da ação concorrente e afirmam que tais altereções no filme já estavam previstas para reforçar a idéia de tornarem os termos “gurreiro” e “brahmeiro” sinônimos. Em evento de lançamento, Africa e Brahma disseram que fariam uma peça complementar de consumo responsável também estrelada por Ronaldo (resposta à indagação da M&M Online).

Anúncios

2 Respostas para “Nova Schin quer tirar Ronaldo do ar.

  1. Sinceramente achei meio estúpido quando vi o Ronaldo levantando o tal copo. Publicidade totalmente negativa para ele, enquanto a Africa e Brahma só tem a ganhar com o investimento.

    Isso ainda vai causar um pouco mais de polêmica, com toda certeza.

    http://extraordinarios.wordpress.com/

    • Olá Fred,
      concordo com você, na hora que eu vi o comercial na tv eu pensei a mesma coisa: como é que um atleta, uma personalidade como o Ronaldo se submete a isso? Achei super arriscado para a imagem dele que já não vinha sendo das melhores e o anunciante se dando bem, né?

      Valeu pelo comentário, volte sempre!

      Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s